Facebook

22 janeiro 2014

Look - Summer vestido florido.

 


                 Olá meninas lindas. I love summer and you?
                 Mas até o verão de São Paulo está sendo uma pouco desvantajoso 37°C. Você não tem animo para nada no périodo da manhã e a noite você dorme mal.Porém nada como abrir a janela de manhã e ver o sol brilhando.
                 Eu já estou acostumada com o calor afinal quando eu era mais nova eu sempre ia com meus país para praia. E adoro produções de look elaborado para o verão.
                 A moda do Brasil é baseada no clima quente,cores vibrantes,estampas florais..eu acho tudo muito lindo. Portanto vocês podem se acostumar com os vestidinhos e shorts floridos e estampados é o que eu mais tenho no guarda-roupa. *-*
                  O look de hoje é um vestidinho simples e muito cute,eu ganhei da minha madrinha de presente e achei minha cara,estava esperando a ocasião certa para usar, bem delicado e o tecido ajuda muito no verão.
                  Vale ressaltar o cinto que eu aderi ao look é bem fininho.Quem olha acha que veio junto com o vestido mais está enganada. Eu comprei no Brás paguei aproximadamente 3 cintos por R$ 10,00 reais não lembro.
                 São muito úteis eu uso e abuso deles.Meninas,se vocês ainda estão na dúvida do que usar neste verão já tem uma dica aposte em vestidos. Essa peça é chave usa-se no shopping com as amigas,ir as compras,um almoço com ele,festas enfim... Vejam o look:
           
               





 Espero que vocês tenham curtido o look do dia,beijos





2 comentários: