Facebook

21 janeiro 2014

Look- beach /saída de praia.



              Olá meninas,
              O look de hoje é especialmente baseado na praia aderindo uma saída de praia indiana.
              Eu amei quando vi esse vestidinho,ele é meio transparente perfeito para praia. Eu comprei na loja besni faz alguns meses,provavelmente não tenha mais. :/
              Mas vale a dica de look,apostar em vestidinhos soltos,leves e transparente super style!
              Esse chapéu fofo eu ganhei de presente mais sei que é da C&A então se você gostou corre lá e garanta o seu!
              Esse tipo de "saída de praia" também vale para passear a tarde com o namorado na beira do mar,haha.
              Meninas,você podem perceber que estou usando e abusando do meu óculos redondo,tipo eu só uso ele! rs Ele realmente caí bem com tudo então eu lá vai a dica, se você está a procura de um aposte na tendência de óculos redondos fica bom em várias rostos.
             
             

 Espero que vocês tenham curtido,beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário