Facebook

21 fevereiro 2017

Tutorial: Passo a passo: Colar de Carta de Baralho


São Paulo, 21 de Fevereiro de 2017 ás 21:23

Olá Charmosas, terça-feira semana de feriado e você já está planejando alguma fantasia, look carnavalesco, acessórios para pular o carnaval, ir a uma festa com tema Carnaval ou até mesmo ir a Festa da Empresa de Carnaval?!
Hoje eu vim trazer um tutorial muito interessante e fofo que pode se tornar um elemento diferenciado na sua "fantasia" é fácil de fazer e não precisa de muitos materiais por isso eu resolvi fazer e gostei muito do resultado: Parece uma gravatinha ela é feita com carta de Baralho e olha que eu nunca pensei que o baralho antigo rasgado e largado daqui de casa fosse ser útil para mim além da própria função que é para jogos. Já ficou curiosa? Arregaça as mangas e vem comigo!



MATERIAL:

  • Tesoura
  • Durex
  • 1 Carta de Baralho
  • Corrente/ gargantilha

PASSO A PASSO:

  1. Pegue a Carta dobre ela em alguns centímetros, vale lembrar que a dobradura é sempre horizontal. Dobre de um lado e outro do avesso até a carta de Baralho ficar totalmente com essas "dobrinhas" conforme a foto acima;
  2. Segure no meio para que a carta não abra e com um auxilio do durex passe em volta para "prender" e não soltar e ficar com formato de gravata/laço.
  3. O ideal é ter aqueles grampeadores com formato de bolinhas para fazer o furo como eu não tenho eu furei com a tesoura mesmo, se você tiver o grampeador melhor, caso não tenha muita atenção para não rasgar de fato a carta.
  4. E para finalizar com o furo dos dois lados insira a corrente e prove!

Não é fácil? Espero que vocês façam, mandem fotos e comentários com o resultado e boa Festa de Carnaval.XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário