Facebook

19 fevereiro 2017

Look: Carnaval

 

São Paulo, 19 de Fevereiro de 2017 ás 20:03

Olá Charmosas, domingão no maior calor e cheio de blocos de rua bombando aqui em SP a programação está demais esse ano. Portanto para essa época festiva porque não criar um look de inspiração para essa saídera. Mais é muito relativo tem gente que gosta de incrementar com fantasias eu já prefiro algo relacionado com a temática nos acessórios o resto deve ser bem confortável para pular e dançar sem preocupação e ainda mais importante não voltar parecendo que sai da sauna.
O look do dia é composto por uma saia linda da Loja Besni de estrelinha rodada coloquei uma blusa lisa da Loja Hering mas poderia ter colocado também uma blusa colorida, estampada mas como eu gosto de brincar com os acessórios achei melhor ela, nos pés tipo uma sapatilha/chinelo da Loja Melissa com cor bem neon essa opção de sapato é mega importante caberia arriscar no tênis também (allstar), como está muito quente algo aberto nos pés ajuda.
Acessórios: Coroa de Flor (25 de março por R$ 5,00) estrelinhas de glitter na make (para ficarem fixas passei um pouco de cola bastão, fica a dica) e o colar customizado de carta de baralho que virou na verdade uma gravatinha. (E vem tutorial ensinando acima)
Veja as fotos:


Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo e boa festa Carnavalesca!

2 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog, e a qualidade das suas fotos! Qual câmera vc usa? Bjs Bel :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel, obrigada fico feliz que você tenha curtido as fotos e o blog. A câmera que eu uso é a Canon T5 Lente 50mm XOXO

    ResponderExcluir