Facebook

19 fevereiro 2017

Look do dia: Love Mickey


São Paulo, 19 de Fevereiro de 2017 ás 00:43


Olá charmosas,  Look do dia fresquinho no blog, Sabe aquele look confortável, lindo e fofinho é essa definição que eu dou para este visual. O look é composto por uma saia preta de babados e uma blusa do Mickey e Minnie, tênis e óculos de sol espelhado.
É tendência alta t-shirts com estampa de desenhos animados particularmente eu adoro por isso eu tenho algumas de vários personagens da Disney o interessante é que são blusas divertidas que pode se tornar o look do casual até o formal (aderindo uma saia lápis) enfim...
Aproveitando as fotos aderi alguns acessórios da Disney para fazer parte da composição mas no final também é uma ideia para você se "fantasiar" para este carnaval. fikadica*
Fugindo um pouco do assunto do post, quero dizer que esses últimos dias foram bem corridos por isso não estou cumprindo o prometido de publicar com mais frequência. Veja as fotos e comece a bolar o seu look inspirado na Disney:
 




Espero que você tenha curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário