Facebook

20 novembro 2016

Resenha: Spray de Cabelo Vertix


São Paulo, 20 de Novembro de 2016 as 00:03
Boa Noite meninas, sábado de noite fria aqui em São Paulo por isso o post de hoje será resenha [porque a blogueira mais fashion ficou de molho hoje haha] mas, amanhã pretendo tirar foto do look do dia então parem de resmungar. Brincadeiras a parte, eu estava muito ansiosa para contar pra vocês o meu segredinho para deixar o cabelo mais brilhoso e tentar enganar meus frizz.
Spray de Cabelos são famosos e todo mundo já ouviu falar e parece que todos tem o mesmo efeito, porém quando provei o Spray da Vertix me apaixonei e não só pelo preço como o cheirinho e resultado eles prometem proteção térmica.

O que diz a embalagem:
O Hair Gloss Spray de Brilho Vertix é um produto prático e indispensável para o dia a dia. Possui fórmula termo ativada, que protege os cabelos do calor do secador e da chapinha facilitando o deslize da escova ou prancha pelos fios. Especialmente desenvolvido com a tecnologia Bio Elixir, uma combinação de óleos nutritivos com propriedades revigorantes, que hidrata e disciplina os fios deixando –os com brilho extraordinário e sem frizz.
O que eu achei:

           Ele tem um cheirinho suave portanto não fica no cabelo, tive a sensação que se eu passar um pouco mais próximo da raiz que não é recomendável o meu cabelo fica mais rápido oleoso, evitem passar próximo a raiz. 
           Percebo que fica mais fácil de secar e passar chapinha, dá um brilho bem significante gostei muito é mais prático do que passar pomada anti frizz ou óleo de cabelo está na lista dos meus favoritos.

Preços: Os fracos são de 200ml 17,90 e o fraco de 400ml 24,90 em média que eu pesquisei foram esses preços.




Espero que vocês tenham curtido, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário