Facebook

20 novembro 2016

Look do dia - Jeans e Lenço


São Paulo, 20 de Novembro de 2016 as 21:33
Olá charmosas, conforme prometido e postado uma pequena prévia do ensaio do look do dia no Instagram chegou, fresquinho para vocês.
O look do dia é cara de domingo resultado de conforto, porém com estilo moderno e arrisco a dizer que até um pouco retrô, boho chic por conta do acessório.
Os Lenços estão voltando com força total e eu gosto particularmente deles assim conforme as fotos abaixo, com um nó na frente acho um charme mas tem vários jeito de usa-lo depende da sua preferencia. O look é composto por jeans - shorts rasgado com tachinhas e camisa larga jeans da Loja Besni e de acessórios lenço, óculos, colar artesanal (comprei na praia). Nos pés uma sandália de linho dourada.
Esse look é a cara do verão: fresquinho, confortável, fashion e moderno se você estava a procura de uma inspiração de look todo jeans vai uma aí. O mais interessante é que um toque de estampado como o acessório pode deixar o look muito mais alegre, então use e abuso dos Lenços seja ele na bolsa, na cabeça, amarrado no shorts...


Espero que vocês tenham curtido, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário