Facebook

22 novembro 2016

Resenha: Shampoo que cresce o cabelo



                                          São Paulo, 22 de Novembro de 2016 as 21:20

Olá charmosas, sabe quando você corta o cabelo porque queria mudar mas passa um mês já quer ter cabelos longos novamente? Isso geralmente acontece por isso fui atrás de shampoo que tivesse efeito de crescimento pesquisei tanto e o mais famosinho é esse da Salon Line "S.o.s Bomba de Vitaminas" propriamente dita explosão de crescimento estou iniciando agora então não tenho resultados ainda diz que dentro de 15 dias o cabelo cresce como não atingi esses dias falarei por cima e quem quiser se aprofundar mais acesse o site da "Blog da Preta" que lá onde encontrei mais informações.
Estou realizando esta resenha pelo fato de ter hidratado mesmo o meu cabelo, sinto ele mais leve, forte com brilho digo mais: saudável para o crescimento.
E disso que quero falar hoje a muitas controversas na internet a respeito desse produto para uns é maravilhosos outros nem tanto e isso não é porque o produto não agiu depende tudo do estado que encontra o seu cabelo e se você utilizou de maneira correta. Vale lembrar que algumas pessoas tem alergia a óleo de rícino ou também porque o uso excessivo podem ter uma superdose que causa o efeito contrário. Muitos princípios juntos podem causar reação se seu cabelo não estiver preparado creio que terá algum efeito seja satisfatório ou não.
No meu caso deixou meu cabelo bem brilhoso, macio e hidratado.

O QUE CONTÉM NELE:

Rico em Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável do cabelo.
Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebras dos fios, fortalecendo-os.
D- pantenol : Da força aos cabelos hidrata e combate o ressecamento.
Whey Protein : Forte poder restaurador.

O QUE O PRODUTO PROMETE?

O produto promete uma '' explosão de crescimento'' e o resultado com 15 dias de uso.

Tem muita gente dizendo que o cabelo cresce mesmo, só estou esperando o meu dar resultado também fica ligado no blog mas se você quiser saber mais de imediato acesse o blog: Preta



Espero que vocês tenham curtido a dica, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário