Facebook

20 janeiro 2014

#Novo Visual#Hair ruivo acobreado.



Olá meninas,
 Lembram que eu havia falado que queria muito tingir meu cabelo de ruivo acobreado.
Pois então,pintei. Estou amando a cor,contudo não era o tom que eu queria.
Antes de pintar eu fiquei procurando opiniões sobre a cor ruivo e tals,encontrei blogs especializados apenas em cabelos ruivos acreditam?! haha
"Em busca do ruivo perfeito","A cor ideal","Ruivo natural" ...muito bacana.
Realmente é uma busca porque tem diversas tonalidades. Embora o ruivo seja mais fácil de cuidar em comparação ao loiro não é fácil achar a cor ideal,sabemos bem que a cor da caixa da tinta nem sempre fica igual no seu cabelo,não foi o meu caso mas senti que a raiz ficou mais clara do que o resto cabelo porque estava virgem,deve levar em consideração isso também na hora de tingir.
Enfim,eu confesso que ainda não está do jeitinho que eu quero mais depois de abrir essa tonalidade mais clara a próxima tinta que eu passar ficará pefeita.
Se você leitora está curiosa para saber que cor eu passei foi de uma marca BARATA & DE FÁCIL ACESSO,em farmacias e lojas de cósmeticos. Cor&ton 743 [louro acobreado dourado].
Eu adorei essa marca mesmo sendo de fármacia ela não desbota quando você lava...continua o brilho no cabelo. Mas sabemos que devemos cuidar fazendo hidratação sempre para manter a saúde das madeixas rs.
Vale ressaltar que se alguma de vocês forem provar a cor,leve em conta a tonalidade que está agora no seu cabelo porque talvez não fique parecido.O meu cabelo estava um louro médio acobreado.
Enfim meninas,espero que vocês tenham curtido assim como eu o meu novo visual.
kisses,



Nenhum comentário:

Postar um comentário