Facebook

17 janeiro 2014

TREND ALERTA- ANEL PULSEIRA



        Olá meninas,
        As tendências não param de buscar modas antigas,lembra daquela pulseira com anel que a Jade usava na novela O Clone? Então, é nesse estilo. A tendência nasceu na índia já virou must have no mundo todo. Elas são pulseia que através de correntes, fios e afins se ligam com o anel, que é colocado no dedo, podendo ser de metal inteiro ou somente um cordão. Elas são muito charmosas e dão um toque ousado nas produções, se contar que elas tem aquele ar de mistério, que eu particularmente adoro.
      Eu devo confessar que adorei que essa tendência voltou,é super lindo,estilo e perfeito.
      Acho que na época da novela a mulherada se matava por muma dessa,e eu estaria inclusa.
      Eu quero muito!



  Eai,vão aderir? Espero que vocês tenham gostado



Nenhum comentário:

Postar um comentário