Facebook

15 janeiro 2014

Tudo sobre o tumblr/my tumblr.



               Olá meninas,
               O post de hoje é super especial,afinal todo aplicativo inspirador acaba se tornando . importante. Pelo menos,é a minha visão sobre o tumblr.
               Imagino eu,que todos conheçam o famoso tumblr famoso pelas fotos,templantes,frases e muito mais. Eu criei o meu tumblr muito antes de fazer um blog e foi assim que tudo começou...
               Recomendo,quem quer começar a blogar agora tenha a experiência de um tumblr,é incrivel.tem como colocar até playlist.
               Eu não conseguia ficar menos de 2h no tumblr,totalmente inspirador. Seja para o que for no meu caso sempre foi frases pensativas e fotos de moda. Foi no tumblr que passei a admirar e amar ainda mais a moda,fotografia e literatura.
              Atualmente estou com um tumblr de moda,relativamente bem frequentado.E amo!
              Sempre que posso estou atualizando,porque está sendo difícil dar conta do blog e dele pois estou fazendo muitos post por dia. Isso ocupa mais meu tempo.
              Eu acho ele lindo modesta parte.
              Enfim,quem está querendo criar algum site,blog algum lugar para hospedar pensamentos,fotos,música eu aconselharia o tumblr como já disse acima. O interessante,que tem de tudo tanto de moda,frase,fotos,músicas,filme e livros.Viu?Tem espaço para todos os gostos,é fácil de mecher principalmente no visual da página quando eu vi,quase morri.
              Porque tendo um blog eu sei o quanto é dificil a manutenção dele,tudo tem HTML. No tumblr tem HTML porém tem tumblr especializados com templantes incrivelmente perfeitos gratis é apenas copiar o código e colar. Bacana né?!
              Gosto,então acesse:

http://marihhg.tumblr.com/



Espero que vocêS tenham curtido,quem tem tumblr e quer que eu siga e só comentar,kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário