Facebook

06 fevereiro 2014

De que lado você está?



       Eu não sei vocês meninas mas quando estou "naqueles dias" desculpa a forma dita, eu fico muito,muito sensível e viro em instantes uma pensadora.
       Dando uma espiadinha no site Terra encontrei uma coluna chamada "Entenda os Homens" de fato não era muito interessante pra mim mas li algumas matérias só de curiosa,juro.
       E vi um video chamado On ou Of - De que lado você está?
       Me chamou muito a atenção e assiti. Gostei tanto do conteúdo que resolvi hospedá-lo no meu blog e trazer essa refexão pra vocês. Embora o meu blog seja de moda eu gosto desse tipo de coisa e gostaria de saber se você leitoras,também curtem?
       Eu poderia fazer uma resenha sobre o assunto do video mas é tão explicativo e belo.Que não encontro palavras que expressem essa realidade.
      Vivemos numa Era cheia de tecnologia consequentemente usufruímos ao máximo disso,mas está tão grave o modo que se usa a Internet e os aparelhos eletrônicos que virou obsessão. Esses dias eu li uma notícia - Homem vende o rim para comprar novo Iphone e tals. O.o
        Acham isso normal?
        O video mostra isso,nossa vida sendo consumida pelo mundo virtual. Eu falo por mim blogueira,atualizo meu blog todos os dias porém não deixo meu mundo de lado. Já entrei nessa onda e sei o quanto é díficil sair e conseguir se inturmar novamente com o mundo real.Fazer programas com os amigos que até então eu falava apenas por Facebook.
       Vejam o video,vale ressaltar os pontos critícos da socialização,meio ambiente e como o mundo está carente de gentilezas.




Espero que vocês tenham curtido,1 beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário