Facebook

04 fevereiro 2014

Tendência: Estampa de fruta.


              Olá meninas,sabe a tendência que está bombando? Ah,vocês já devem estar super ligadas.Afinal a moda pegou e já se expandiu.
              Tendência verão 2014 são as estampas de frutas. It girls cansadas de aderir estampas floridas com cores vibrantes,estilistas aderem a estampa de fruta maça,pêra,uva...se joga no tropical.
               Aparentemente é uma idéia meia louca mas acho que ficou uma gracinha nos looks,todas as lojas do Brasil estão apostando na tendência e que pelo meu ponto de vista vai ganhar espaço.
               Para mim é muito complicado vestir esse tipo de estampa afinal é cheia de informação.A dica é apostar em cores neutras e lisas.Vale arriscar até mesmo uma cor presente na estampa.
               Porém tem as mais ousadas que criam looks super bem elaborados com estampas de alta moda como o listrado.
               Eai meninas,o que você acharam dessa tendência? Yes or not ?
               Eu até apostaria se fosse um look "praia" ainda não me contagiei por completo mas encontrei looks lindos!
              
 Eai vão aderir a nova tendência?




Nenhum comentário:

Postar um comentário