Facebook

03 fevereiro 2014

Programas que eu uso para editar minhas fotos.


               Olá meninas,
               Este post já era muito esperado.Recebi muitas perguntas sobre e resolvi atenter os pedidos.
               O programa de edição que eu uso é em Português e super conhecido  PICASA 3.
               Aparentemente ele é simples mas atente todas as necessidades das minhas fotos como cortar,clarear,escurecer e colocar alguns efeitos.
               Eu uso ele desde sempre,super útil. O mais interessante dele é que hospeda muita,muita foto mesmo. Eu aprendi a usá-lo sozinha  e testando várias coisas hoje eu não levo nem 5 minutos editando. Já tenho uma noção do que a foto precisa pra ficar legal.
                Claro,não uso somente ele afinal ele é pra tratamento da imagem clarear,cortar e afins. Efeitos são poucos então também uso o Photoscape.
               Tem muitos tutorais no youtube e foi lá que aprendi a maior parte das coisas. Eu acredito que o Photoscape seja mais avançado que o picasa 3. Então se você deseja algo mais profissional com efeitos super descolados e tals. Eu não quero expandir muito esse post porque falar de edição é um assunto amplo demais.Caso você não tenha noção nenhuma aprenda no youtube, não tem lugar melhor.
               E tem o site de efeitos do instagram que pesquisando achei. É super bacana porque você pode fazer no computador ao invés de ter o app. Se chama Pixlr-o-matic . 
          Fácil,fácil e fácil mesmo. Os efeitos já são "efeitos" você só escolhe o que quer aderir enfim...bem limitado mas bom. Se você ficou curioso da uma olhada vale a pena.
               Então vamos fazer a auto avaliação de cada programa:



PICASA 3

             


 Photoscape





 Pixlr-o-Matic




Pedido realizado,rs espero que vocês tenham curtido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário