Facebook

13 fevereiro 2014

Óleo de Amêndoa X estrias.


                         
                    Olá meninas,o post de hoje é um segredinho revelado que eu uso todos os dias.
                    Estrias é um grande problema para toda mulher...eu já provei diversos produtos da linha Avon relacionado a estrias e não trouxe resultado.Lembrando que as minhas estrias são minímas, das mais simples conhecidas como as brancas. Adotei então as receitas caseiras,quem início essas receitas foi a minha mãe ela fazia com pó de café e outros ingredientes que ela viu num programa de Televisão ela diz que resolveu...Mas eu gostaria de achar um produto "pronto" porque pensa comigo...receita caseira, o tratamento é todos os dias você terá que fazer diariamente a receita...e assim sucessivamente. Não é pra mim!
                   Apareceu o óleo de Amêndoa, produto que tem múltiplas utilidades e cheios de benefícios para a pele não é a toá que todas as mulheres adoram ele, enquanto hidrata a pele, o óleo evita perca de água e, consequentemente, melhora a sua elasticidade. Em outras palavras: um ótimo inimigo para as tão temidas estrias.
                  Mas isso só quando o assunto é a prevenção, pois quando elas já estão lá, ele não faz nenhum milagre. Para resolver é fácil, aplicar um pouco do óleo sempre depois do banho, enquanto os poros ainda estão dilatados e a pela absorve melhor o produto.
                  Dando uma pesquisada para dar uma aprofundada no assunto eu pude perceber que muitas mulheres disseram que o óleo não resolve estrias brancas apenas previne e tals. Gente pra mim resolveu,mas pra mim resolveu mesmo! Eu garanto. 
                  AH Mari mais saiu as estrias? Estou em tratamento ainda, usando certinho o produto eu senti uma grande diferença e quanto a quantidade sumiu várias. Então vale apostar no produto quem sabe com você também pode dar certo. Ele é bem baratinho eu tenho o meu faz tempo então eu não estou atualizada no preço mas eu sei que da Marca Muriel está até r$ 7,00 reais não passa disso.



Eai o que acharam? Vão testar? 1beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário