Facebook

18 fevereiro 2014

Outono Inverno 2014.



                    Olá meninas,falta alguns dias para iniciar o Outono Inverno e embora seja uma época breve,eu adoro. Estava pesquisando sobre as tendências desta estação porém só tem preview de lojas populares.  Quando se inicia uma nova coleção as blogueiras e famosas ficam encarregados de divulgar e assistir a famoso desfile e divulga-lo na mídia [rede sociais] como principal meio. O que "pegar" no gosto popular vai se tornar automaticamente a tendência.
                    Consequentemente é assim que funciona.
                    A coleção mais bem feita no meu ponto de vista foi a Loja Renner.

            O grunge reina soberano na coleção. O Moto Glam é outro estilo que ganha destaque especial entre os lifes da Renner. Assim como a Brasilidade, que destaca as belezas e natureza do nosso país.
          A coleção ainda conta com muito animal print, florais com tempero romântico e estampas geométricas como listras, poás e pied-de-poules. A cartela de cores se apresenta em tons de vermelho, bordô, azul-marinho, verde-esmeralda e uma variação de tons pastel invernais com fundo acinzentado.
          As rendas e suas sensuais transparências continuam com tudo e aparecem cada vez mais como personagens principais nas produções. A alfaiataria masculina inspira os looks femininos em calças e blazers perfeitos para o dia a dia. Nos acessórios, as franjas e correntes marcam presença. Assim como pedras com aspecto natural e metais com banho em prata.
Espero que vocês tenham curtido,1beijo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário