Facebook

25 março 2014

DICA - Como ondular os cabelos com coque.


             Olá meninas,hoje o post está imperdível.
             Sabemos o quanto o dia-a-dia das mulheres é corrido,sendo assim,resolvi trazer um super post sobre como "Ondular os cabelos com coque" é extremamente útil e fácil.
             Sabe naqueles dias que acordamos atrasadas? Resolve!
             Quer deixar seus cabelos com aquele lindo ondulado pós-praia, sem correr o risco de ressecar o cabelo com todo o sal do mar? Esse efeito pode ser facilmente conseguido em casa mesmo, o truque está nos produtos utilizados e em como você seca o cabelo.
               É bem simples: lave o cabelo normalmente e retire todo excesso de água com uma toalha. Aplique uma pequena quantidade da Mousse o que eu uso é da Charming Gloss e seque um pouco os cabelos com o secador, fazendo leves movimentos de torções. Não seque completamente os cabelos, eles precisam estar levemente úmidos ao final deste processo.
Para finalizar, aplique um reparador de pontas[uso argan] para dar brilho e prenda as madeixas em um coque alto. Se não estiver com pressa para sair de casa, deixe-os assim até que sequem completamente. Caso você tenha algum compromisso e queira garantir que seus cabelos fiquem lindos o dia inteiro, borrife um pouco de spray fixador para segurar o penteado.
                  Vejam na imagem passo-a-passo:


Espero que vocês tenham curtido o post de hoje[terça - 25/03]



Nenhum comentário:

Postar um comentário