Facebook

30 março 2014

Dica- Fortalecedor de Unha - Granado.



                   Olá meus amores,com vocês estão? Espero que bem.
                   Antes de mais nada sei que estou devendo um "Look do dia",desculpa pela falta minha ausência nesses dias é que infelizmente estou sem tempo de fazer post. Mas logo logo irei dar um jeito de melhorar essa situação.
                    A dica de hoje é valiosa,quem não quer ter uma unha firme,grande e decorada. Mas para isso é preciso cuidar dela. Quando eu resolvi "criar coragem na cara" e parar de roer minha unhas eu precisava achar algum produto que deixasse ela firme e não quebrasse facilmente foi quando conheci o produto da Gramado que é um Óleo Fortalecedor super confiável,resultados esperados alcançados.
                   Depois que passei a usar melhorou muito.Este fortalecedor tem a promessa de hidratar as cutículas.
                   O que diz a marca: “Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis. Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos.”

                    Vale a pena testar,o preço embora eu ache caro, compensa afinal dura o produto sabendo usar na dose correta. Ele custa em média aqui em SP em farmácias R$ 34,90 aproximadamente.
                    Vale lembrar,que tem diversos produtos com a mesma função mas o que eu gosto mesmo e vi trazer ótimos resultados foi da marca Granado.Confesso que já usei da Risque e achei muito bom - o que me deixou chateada por ser uma marca de boa qualidade é que demora muito para absorver/secar.Mas pela comparação de preço é ótimo também*
                     Espero que vocês tenham curtido a dica de hoje,1 beijo&boa semana.
                   
                    
                    
                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário