Facebook

15 março 2014

FOREVER 21 - NO BRASIL.


                          Ela foi inaugurada hoje ás 10:00h no shopping Morumbi. 

                O sonho virou realidade! Eu conheci a Forever 21 quando comecei a receber presentes da minha tia de New York eu achei incrível as roupas além de vestir muito,muito bem! 
             Por isso,fiquei imensamente feliz ao saber que iriam abrir uma loja aqui em SP.
             A promessa da Forever é ter peças novas todos os dias e, a melhor parte, com o mesmo precinho ótimo das lojas lá de fora.
             Ontem, em São Paulo, rolou um evento exclusivo para jornalistas e convidados. Ou seja, entramos na loja e conseguimos conferir tudo de pertinho! Acredite, as roupas (e as etiquetas!) estão mesmo incríveis. Você encontra regatinhas e brincos de R$ 8,90, calças jeans de R$ 34, croppeds de R$ 24,90. Eu não imaginava que estaria um preço tão bom*
              Vamos conferir?!










Beautiful yes or no ? Meninas que fashion!
 Eu não sei se esse preço permanecerá mas quem ama essa marca,corre! Está imperdível. Os preços variam muito mas são baratas,relativamente parecidas com a Renner e Riachuelo encontramos calças e vestidos por 89,00 reais. Estou louca pra dar uma passadinha lá. Vale ressaltar que a peça mais linda,que me chamou a atenção foi os vestidos e shorts estampados/étnicos. 
Espero que vocês tenham curtido esse post exclusivo!
1 beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário