Facebook

09 março 2014

Tag: Trabalho,escola e blog.



            Olá meninas,hoje o post é bem pessoal irei contar uma novidade e como vou lidar com isso. Quem viu o post "Metas para 2014"   pode imaginar quantos planos eu tenho para 2014.
           Essa semana eu atingi um dos meus objetivos que era conseguir um emprego,foi uma correria, porque tive que passar por uma Consultoria,depois participar do processo seletivo da empresa enfim...começar a assinar o contrato. Mas estou imensamente feliz,é o meu 1° emprego,Telemarketing. Não é tão próximo a minha casa mas é bem acessível pego apenas uma condução. No Centro de SP é cheio de empresas e muitas,muitas lojas. *-* Pensa o quanto eu pirei né?! rs
           Vou iniciar essa nova trajetória amanhã[segunda-feira] estou muito ansiosa e insegura porque é tudo muito novo mais tenho certeza que estou indo pelo caminho certo constituir uma carreira,obter experiência é tudo para ter a garantia de um bom futuro. Estou cursando o 3° ano embora seja o último creio que vai ser um pouco "difícil" conciliar trabalho e estudo, a minha vantagem é que os horários são bons eu estudo de manhã e trabalho a tarde.
          Consequentemente isso iria afetar o andamento do blog também porque eu faço 2 post por dia agora irei ter tempo só nos finais de semana,eu espero que quem me acompanha continue visualizando,conto com a ajuda de vocês,leitoras.
          Agora obtendo meu dinheirinho irei investir mais no blog. Pretendo comprar uma câmera profissional,investir nas roupas fashion rs.
          Lidar com a mudança repentinamente é assustador,confesso. Em uma semana eu já estava sendo contratada, quanta coisa mudou desde então parece que meus objetivos ficaram mais perto de serem realizados.
           Agora é só ter força o suficiente pra aguentar o "tranco" mudanças fazem parte da vida,era uma coisa que eu queria fazia tempo, conquistar minha independência financeira.
           Mais é o blog Mari? Ser blogueira não é fácil é um trabalho que requer tempo e dinheiro para investir e dar certo. Desde o início o meu blog foi criado como um hobby o que acontecerá no futuro eu não sei...eu pretendo continuar mantendo ele o melhor possível porque eu AMO fazer isso.
          Desde então agradeço pelas visualizações,cheguei até aqui com o apoio de vocês.Obrigada lindas que acompanham meu dia-a-dia.
          1beijo.
         
           
         
         



Nenhum comentário:

Postar um comentário