Facebook

06 março 2014

Dica para os pés: Botinha de Alumínio.


               

                         Lindas,hoje a dica é para os pés. Eu nunca fui de dar importância para os pés no máximo pintar sabe...mais de uns tempo pra cá eu percebi que começou a ficar seco e a solá dura. No entanto comecei a pesquisar produtos que ajudassem a melhorar e deixa-lós mais macios.
                         São botas de Alumínios com a especialização de promover a maciez dos pés,amolecer a cutícula e hidratar. Achei um máximo o preço além de trazer o resultado esperado eu paguei R$ 2,95. Tem as mais sofisticadas mas todas tem o resultado excelente não se preocupe com marca o diferencial é que algumas são bonitinhas tem cores e tals.
                         Isso ajuda muito na hora de fazer a unha,eu uso diariamente mas toda vez que vou pintar eu faço também.
                         Vou dar algumas dicas antes de utilizar as botas de Alumínio para o melhor efeito. Vamos lá?


  •  Higienize os pés antes de fazer o procedimento.
  •  Escolha um creme[pode ser qualquer um] de preferência para os pés.
  •  Passe o creme no pé e logo em seguida coloque as botas de Alumínio.
  •  Deixe agir por uns 10 e 15 minutos.
  •  E pronto! Pés limpos,lindos e macios.
                         
                        Eu testei e adorei,faça você também e prove os benefícios desse produto incrível.    Obs: Pra quem faz a unha em casa o ideal é utilizar esses produtos que facilitam na hora de fazer né?  No meu caso é assim,pulou aquela etapa de pegar uma bacia encher de água morna e colocar os pés...facilitou minha vida,consegui fazer minhas unhas tranquila e sem me matar além de me poupar tempo.



 Espero que vocês tenham curtido a dica,1 beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário