Facebook

06 março 2014

Look do dia- Saia plissada bege.



              Olá meninas,embora faltem 14 dias para o Outono o look de hoje também pode ser considerado para esta estação.
              Está chovendo praticamente todos os dias aqui em SP mais o calor continua, portanto o look de hoje é para dias assim [calor e chuva]. Eu aderi uma saia plissada bege [ela era mullet mais eu cortei] rs. De composição uma blusa preta super linda da Aeros mullet,coleção atual. Quentinha e confortável.
               Nós pés eu usei minha sapatilha de tachinhas douradas que comprei no final do ano passado no Brás.*-*[fikdik]
               A bolsa que está compondo o look é feita de E.V.A muito linda e customizada minha irmã que fez,logo logo irei fazer um tutorial aqui no blog. Eu tenho uma preta também estou sempre usando.
               Aposto que quando vocês olharem as fotos vão me perguntar "o anel onde você comprou?"  Ele é incrível usado em dois dedos,eu comprei no Brás na "Feirinha da Madrugada" 3 anéis por R$ 10,00 reais. Super promoção né?! Tem diversos modelos eu comprei junto com esse um de bigode e outro comum.
             
Enfim...
               Vejam o look: *-*
             
           





 Espero que vocês tenham curtido o look,1 beijo


2 comentários: