Facebook

05 março 2014

Atingimos 15k visualizações.




Olá lindas,hoje o post é mega especial.

Não tem coisa melhor do que atingir seus objetivos e ser reconhecida pelo o que faz.Reconhecer o esforço,tempo e dedicação. 
A ideia de criar um blog surgiu com uma vontade imensa de mostrar a arte de se vestir.E hoje eu atingi 15k e trá lá lá...visualizações. 
Obrigada você que está sempre ligada no blog FASHION QUEENS.

                                           Eu não sei explicar a satisfação que esse blog me proporcionou,eu não consigo ver minha vida sem ele.Ficou tão comum e padronizado o esquema de post e os dias de posta-los que quando não dá parece que vai acabar o mundo pra mim. 
                                           Essa necessidade e dependência do blog é realmente assustadora mas olhando com outros olhos é quase um diário virtual só que retrata a moda.E hoje poder olhar e ser reconhecida pelo empenho e esforço que você dedicou é muito gratificante.
                                            Muitos dizem que ter um blog é fácil,mas eu afirmo que não. Você tem um compromisso com seus leitores,e principalmente de estar buscando o melhor. Tentando aprimorar uma imagem até o templante usado. 
                                             Portanto,obrigado minhas lindas!
                                             Espero estar agradando e pretendo me empenhar ainda mais.
                   1beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário