Facebook

04 março 2014

Tag: Onde eu compro minhas roupas?


                  
                  Olá lindas,hoje o post é especialmente dedicado as perguntas que eu tenho recebido. E umas delas é onde eu compro minhas roupas?
                   É muito relativo,eu não sou fiel as lojas confesso eu sempre estou a procura de peças diferentes. Sou daquelas que quando bate o olho na vitrine e fala - " é essa" eu compro independente de ser loja conhecida,de marca.
                   Outra coisa,vocês já devem ter percebido que não coloco onde eu compro minhas roupas a não ser que me perguntem,por mil motivos...eu não estou fazendo propaganda de loja e não quero de modo algum ajudar nesse sistema ridículo que manipula e faz com as pessoas sejam consumistas demais,eu apenas dou a inspiração do look.
                   Enfim...são poucas roupas de marca que eu tenho e a maioria eu ganho de presente.Não dou a miníma pro nome da marca e o quão ela é popular.Essa é a minha filosofia é por isso que meu blog existe pra mostrar que não precisa pagar horrores numa roupa pra estar bem vestida ou vestir Prada pra ser especial e requisitada.
                   Sendo assim,eu uso roupas bem baratinhas. Claro levando em consideração o tipo de tecido,a duração da roupa,se veste bem... isso é possível comprando em lojas comuns.
                   Contudo eu compro a maioria das minhas roupas no Brás e na José Paulino conhecida como Bom retiro. A maioria das roupas são da China e eu amo as peças de lá. Quem não é de São Paulo aposto que já ouviu falar na "Feirinha da Madrugada" e "Bom Retiro" são muito populares principalmente pra quem revende. 
                  São roupas de alta tendência,tudo que rola na moda tem lá.

  •                    Bom Retiro -  é mais roupa social e casual,assim dizendo,sofisticada.
  •                    Brás/Feirinha da Madrugada -   roupas de gosto popular - social,casual e até brega rs.     
                      
                     Vale ressaltar até a 25 DE MARÇO para acessórios, o preço mega acessível além de ter diversos modelos de pulseiras,colares,chapéus,carteiras....
                     Eu sei que há controversa em relação as roupas de marca e do Brás por exemplo,qualidade é o quesito mais usado. O Brás só tem uma desvantagem, e deve ser levada em conta lá são muitas,muitas peças fabricadas por lote,ou seja,é possível que saia roupas com um defeitinho mas basta você verificar na hora da compra.
                      Loja de marca tem provador lojas do Brás não. Pra quem gosta de provar as peças antes de comprar vai ter um problema ...mas pra mim é fácil porque eu uso tamanho único no caso "P" a maioria serve e fica bonito.
                      Loja de marca não tem muita gente,loja comum sempre tem aquele monte de mulheres loucas, uma em cima da outra. Particularmente eu sempre fui objetiva gostei,levei! Não tenho problema com isso.
                      Meninas,é isso rs.
                      Visitem as lojas do Brás e do Bom retiro vocês vão amar. Vale a pena mesmo* Dica: Não vá em época de festas é muito cheio porém se você não tiver nenhum problema com multidão,aproveite*
                      Espero que vocês tenham curtido,1 beijo.
                       

                
           
                    
                    
                   





Nenhum comentário:

Postar um comentário