Facebook

02 março 2014

Look- Carnaval.


                Olá meninas,como vocês estão curtindo o Carnaval?
                O look de hoje é baseado nesta festança. Cheio de brilho,cetim,flores e máscaras.
                Cultura e tradição é curtir o carnaval aqui em SP e no Brasil em geral,sair em blocos de ruas,viajar ou até mesmo curtir assistindo na TV em casa com os amigos e famílias o fato é...ninguém deixa de comemorar! 
                 Portanto não podia faltar um look para essa ocasião. Não tem regras,cada um veste o que acha melhor o que não pode faltar é muito brilho e alegria.
                 Esse ano eu e minha família resolvemos passar o feriado em casa[SP] comemorando de outra forma por conta do excesso de carros que descem pro litoral toda vez que tem feriado levando em consideração até as brincadeiras de mal gosto de outros[sempre tem].
                 Estou curtindo tranquila,lendo alguns livros...Estranho né? 
                 Eu gosto de carnaval,festa mais tudo moderado,participo pouco dos blocos de rua porque rola muito assalto no bairro onde eu moro.
                  Enfim,desejo um ótimo carnaval. E vejam as imagens:

               




  Espero que vocês tenham curtido,1 beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário