Facebook

07 abril 2014

Look - calça estampada/Outono Inverno*


Olá meninas,como passaram esse final de semana?*-*
         O post está sendo postagem bem tarde hoje em relação aos outros,porque eu estou atolada de coisas para fazer mais como sempre estou em busca de um tempinho para o meu mundinho virtual,sendo assim,o blog está recheado de novidades. O look de hoje é especialmente elaborado para nosso Outono Inverno com muito calor "rs". Peça chave do look é a calça estampada que está super em alta nesta temporada e de composição uma blusa mullet preta básica,aderindo um tênis.
 É um look casual,relativamente básico porque quando utilizamos peças estampadas não precisamos "carregar" o look de acessórios pesados, brincos e colares por exemplo.
Eu achei bem confortável e adorei o resultado do look - calças estampadas serão minhas novas paixões,de fácil combinação e muito prático para dias corridos.
Especialmente esse look pode- usar e abusar de outras combinações como um salto,uma blusa lisa de cor variada[azul,rosa,branco e outros] jaqueta jeans clara + bolsa se preferir.
Viram? Como é fácil criar um look com calças estampadas além de serem uma graça.
Lembrando - segue a dica* Calças estampadas deve-se tomar um certo cuidado principalmente pelo fato de criar mais volume em relação ao corpo da mulher,contudo-  não tem restrições, sabendo combinar as peças certas cai super bem em qualquer mulher.




 Espero que vocês tenham curtido o post,1 beijo&ótima semana.











Um comentário: