Facebook

16 abril 2014

New hair - em busca do ruivo perfeito.


 
                   Olá meninas,como vocês estão?
                   O post de hoje é relacionado ao meu cabelo,quem me acompanha nas redes sociais principalmente no Facebook sabe as incríveis mudanças que eu tive,do castanho com pontas loiras,totalmente loira,loira com luzes,castanho médio novamente e depois resolvi testar o ruivo. A cor que eu mais gostei foi o ruivo,na verdade já fazia um tempo que eu queria ficar ruiva mas e a coragem?! Sei lá,medo de não combinar*
                   Mas se você que está aí,querendo ficar ruiva parecida com o meu cabelo então prepare-se para mudança. A principio é a primeira vez que eu compro uma tinta dessa marca Alpha Line,maravilhosa,testada e aprovada é aquela tinta que embora você lave não muda a tonalidade apenas clareia e pouca coisa,sendo assim,vale a pena testar- Eu mesma já sofri muito com tipos de tinta que ao lavar pela segunda vez "Adeus,cor perfeita".
                  Essa tinta é de uso profissional,que promete uma coloração duradoura,com creme de silicone e óleo de argan.O número que eu passei foi 8.4 (Louro claro cobre).
                   É de fácil aplicação,eu colori em casa mesmo mais existe um porém caso você manche sua pele ela demora em média 2 dias pra sair,deve-se tomar muito cuidado com ela,antes da coloração eu sempre passo algum óleo para sair com facilidade no banho mas nem assim adiantou. Contudo isso significa que é uma tinta boa de duração e qualidade.
                  Em relação ao preço. Tintas de boa qualidade sabemos que não custa baratinho,eu paguei numa loja de cosméticos perto de casa R$ 18,50 no meu caso são dois tubos mas pra mim valeu a pena.Eu adorei o resultado,ficou a cor que eu desejava.
                    Vejam as imagens do produto:



 

       Espero que vocês tenham curtido o post,1 beijo

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é castanho escuro e virgem, será que eu consigo essa cor com Alpha line 8.4 sem descolorir ?

    ResponderExcluir
  3. Olá Lella, todo cabelo virgem é mais fácil de tingir contudo a cor não ficará igual, vai puxar para um ruivo mais escuro conforme você for tingindo ai sim pega a cor. Espero ter ajudado! bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá pintei mais ficou mais pro escuro, se eu passar a segunda vez ele clareia mais? qual vol?

    ResponderExcluir