Facebook

22 maio 2014

Ausência!


Olá meninas,escrevo por meio deste uma satisfação em relação a minha ausência nos últimos dias.
Todos passam por momento difíceis,e eu estou passando por ele agora. Uma revira-volta aconteceu e embora eu pareça forte e resistente estou confusa e abalada.
Consequentemente afetou todos os setores da minha vida inclusive o andamento do blog. Precisava dar um tempo em tudo isso,acho que a maior satisfação de uma blogueira de criar um post e estar feliz em faze-lo e esperando que as pessoas gostem e sinceramente eu não estou nessas condições agora.
Eu li um livro uma vez que dizia que crises psicologias são necessárias e naturais para o aprimoramento espiritual assim como as Estações e eu me encontro no Inverno.(: Vou fazer o possível pra conseguir manter o blog atualizado porém esses dias estão sendo terríveis. 
Espero poder contar com vocês,ansiosos para um novo começo assim como eu estou.Pretendo voltar com toda a força e gás,realizando look incríveis,frases,inspirações,matérias dos look da rua e muito,visitas nas lojas e muito mais...
Aguardem!
Com todo carinho, blogueira Mari!


Nenhum comentário:

Postar um comentário