Facebook

25 maio 2014

Look + Virada Cultural.





                  Olá meus amores,embora seja quase final do mês eu estava devendo esse post. Que foi um super evento em SP.
                  Eu nunca tinha ido na famosa Virada Cultural e este ano tive a oportunidade de conhecer pelo menos um pouquinho.
                  Queria muito ter fotografado os look da rua,cada pessoa com a seu estilo próprio. O ápíce foi a variedade cultural!
                  Em relação a programação dos shows estava ótimo porém a única desvantagem é que os melhores show aconteceram de madrugada. O que rolou de interessante? [ Teatro Mágica e Vanessa da Mata]  são os meus favoritos.
                   Como o blog é de moda,eu gostaria de ressaltar mais a moda encontrada lá. O que mais as pessoas vestem nesses eventos são roupas de bandas favoritas. Muito,muito preto! Contudo,como falei é uma variedade assim como tinha pessoas com estilo rock,tinha indiano,hippie e até estilo vintage. Look compostos por muitos acessórios,colares,brincos,pulseiras e chapéus ...
                  É um momento livre,onde você pode apostar em qualquer estilo.Sendo assim,eu resolvi colocar uma saia longa de estampa animal print + cropped de lã de composição colar e bolsa de franja.
                  Veja as imagens:
               

 

 
Espero que vocês tenham curtido,1 beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário