Facebook

25 maio 2014

Look-Inverno Listrado!





                        Olá meninas.
                        Já separou as blusas quentinhas,grossas e de lã? Eu já estou preparada. Meu guarda-roupa sempre foi carregado de peças de frio.Porque eu gosto muito desta estação parece que tudo fica mais bonito,as pessoas se vestem bem.
                        As tendências que estarão em alta será também o listrado preto e branco e hoje eu elaborei um look composto por uma blusa de lã listrada super quentinha e cutie*-* de composição uma calça preta flare + salto.
                        Vale ressaltar a bolsa da cor azul royal e também a touca larga que está super em alta. Aposte em peças de lã você também,esquenta e deixa você muito mais elegante.
                         Este look fica na categoria Casual Chic - elaborado para um jantar,um passeio na cidade e até um cineminha. Composto por um salto,tudo fica lindo!
                         Vejam as imagens:
                     
                           





 Espero que vocês tenham curtido o post,1 beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário