Facebook

08 junho 2014

Meu batom favorito!



 BATOM FPS8 GLITTER – COR ROSA

   Olá meus amores,tudo bem?
   Hoje o post é um gosto bem particular mas eu gostaria de compartilhar com vocês os batons que eu uso pra sair e tirar as fotos.É da linha da Natura. 
     Eu me apaixonei pela embalagem linda,e o espelho na tampa ajuda muito fica prático para passar em qualquer lugar.
     O batom rosa é mais cor do que brilho. Ele possui aquele clássico tom de rosa avermelhado básico, próximo do tom natural dos lábios. Ele é bem cremoso e tende a escorrer um pouco (para evitar isso aplique corretivo nas laterais dos lábios ou lápis para contorno labial).
Na imagem dá para visualizar as poucas partículas douradas do batom. Pessoalmente é quase imperceptível, o resultado final é um brilho espelhado. 
    Veja como fica perfeito:





Nenhum comentário:

Postar um comentário