Facebook

02 junho 2014

HELLO JUNE!




     
      Mais um inicio de mês se inicia.
      Desejamos que este mês seja repleto de experiências novas. Se permita deixar a vida te levar,conheça novas pessoas,arrisque mais,saia mais,abuse mais,ame mais,queira sempre MAIS!
       O blog Fashion Queens está com cara nova [não literalmente] mas cheio de novidades. Desejo mesmo colocar todas as minhas expectativas em práticas agora. Elaborei um roteiro incrível que só quem acompanha vai sentir a diferença.
       Contudo,sempre temos que acordar desejando algo diferente. Agora é se jogar pro mundo novo,o mundo fashion que só as garotas cool conhecem.
        Se você que está nos acompanhando e curtido as dicas de beleza,decoração e inspirações de look vocês vão pirar com a nova fase do blog.
        Pretendo elaborar post toda semana,enriquecendo nossas dicas infalíveis e antenadas.
        Além disso,gostaria de agradecer pela suas visualizações,cara leitora! Graças a vocês eu ainda tenho animo pra continuar a manter o blog atualizado; obrigado você que nunca me deixou desistir do meu sonho. Ter um blog era apenas uma meta,hoje ele é o resumo da minha vida.
         Pra você que me ama,
                           Fashion Queens!
          Tenha um ótimo começo de semana,mês e lembre-se todo dia é dia de se arriscar!
          Acorde com um sorriso no rosto,lembrando que a vida é bela demais pra ficar se preocupando com besteiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário