Facebook

02 junho 2014

Como hidratar os Cílios.


               Olá meninas. Mais uma dica da semana,hoje vamos aprender a hidratar os Cílios,isso mesmo. Pra você que pensou que os cílios são resistentes a rímel todos os dias está enganada. Eu mesma sofro deste mal posso sair de cara lavada porém tem que ter pelo menos o rímel.
                Sendo assim,fiz uma pesquisa intensiva procurando dicas infalíveis para hidrata-los e encontrei, sabemos que o produto Bepantol é perfeito e serve pra diversas coisas.
                O Bepantol nada mais é do que vitamina B, que é super hidratante. O procedimento é muito fácil e vale a pena fazer pois você já sente a diferença nos primeiros dias. 
                 Além do mais,eu não sei se essa informação é correta mas já ouvi dizer que até acelera o crescimento[aumenta] dos cílios.
                 Vamos lá,

  •                  Adquira o produtinho Bepantol Liquido não use pomada e sim o liquido é mais adequado para a região sensível dos olhos.
  •                  Cotonete.

                    Coloque o cotonete no liquido Bepantol e passe na região dos cílios em todos os pelos e várias camadas. Deixe secar...e logo depois irá sentir a leveza dos cílios macios.
                    O procedimento deve ser feito uma vez por semana,afinal o produto é ótimo e age rápido. Espero que vocês tenham curtido a dica!


                  


   Quer cílios perfeito,grandes,macios e brilhosos? Leia nossas dicas e fique por dentro do mundo da beleza. Pra vocês que me ama,
                                   Fashion Queens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário