Facebook

01 junho 2014

Look - Calça Azul.


               
               Olá meninas.
               Nesta estação a inspiração está no ar. Muitos pelos,cores vibrantes,toucas,cachecol,botas e outros.  Por isso,as dicas de moda não podem parar. Está a maior "febre" calças e legging coloridas e hoje o meu look foi elaborado através dessa tendência.
               Quando comecei a perceber que as calças coloridas ganharam espaço nas vitrines pude perceber que tem como elaborar diversos look com apenas uma calça.
               Look do sábado,calça jeans azul royal com uma blusa simples da Hering preta composta por uma peça chave?! Colete de couro e pelos, ele é meu xodó. Completando o look com uma sandália Anabela de cortiço.
               Esse tipo de look pode-se usar em todos as ocasiões tais como : cinema,almoço,shopping,compras com as amigas e etc. Ao gênero do look Casual Chic moderno.
               Vale ressaltar que a calça azul combina com diversas cores como cinza,preta,laranja,branco e levando em consideração a criatividade de cada um, tem pessoas que não gostam de arriscar com cores vibrantes e diferentes preferem cores mais neutras ao combinar com o look.Sendo assim, aposte você também nessa tendência,se inspire!

             



            Espero que vocês tenham curtido o post, pra quem me ama
                                                                                                        Fashion Queens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário