Facebook

09 julho 2014

Desejo: Calça rasgada.




Claro, que essa Moda não combina em nada com situações mais formais, ou ambientes mais sérios, como o trabalho, por exemplo, ou casamentosbatizados Um pouco de bom senso combina com tudo e nunca é demais, portanto, pode abusar dele, enfim, deixe esse charmoso visual destroyed para aquelas situações mais casuais, como passeios e, até mesmo, para a balada.


   Uma dica é misturar no dia-a-dia com outras peças mais básicas, como camisetas e regatinhas, combinando-as com um calçado confortável e moderno, e na hora de adotar o visual destroyed para a balada, prefira uma blusa mais sofisticada, como uma camisa de seda, ou brilhos, por exemplo, que acabam criando um contraste bem interessante e fashion, nos pés, claro, o salto é alto! 
 Enfim, o look com jeans destroyed combina com diversas composições, é bastante versátil, para quem ainda é meio insegura na hora de adotar o visual, a dica é ir aos poucos, comece com alguns rasgos (pode usar com uma meia calça preta por baixo, fica super chic!) e, à medida que for tomando confiança, aumente a quantidade e o tamanho dos cortes. O mais legal é que você mesma pode pegar uma calça encostada no guarda-roupa e transformá-la numa peça ousada e fashion. para isso basta, apenas, uma tesoura, lixa ou estilete e no mais é soltar a criatividade, sempre tomando cuidado para não se empolgar muito e exagerar, pois a tendência é o rasgo aumentar.





  Espero que vocês tenham curtido a dica,


Nenhum comentário:

Postar um comentário