Facebook

10 julho 2014

Tendência: Brinco Leque!


                 Olá meninas,faz um tempinho que eu não post nada.Desculpa é que esses dias estão tão corridos pra mim.Contudo eu sempre volto e cheia de gás afinal eu amo fazer isso.
                  O post de hoje é sobre uma tendência que pegou geral principalmente nas orelhas das famosas,os brincos de leque.

                  Os brincos bem trabalhados são feitos muitas vezes de tassel, material já usado em muitos acessórios que da essa impressão de "leque" ao brinco. Eu adorei essa nova moda! Acho que o acessório da um ar bem chamativo e glamoroso na produção que não precisa ser complementada com mais nada, além de outras peças neutras e discretas. Procure sempre usar com os cabelos presos dando destaque a peça. A dica é combinar a sua cor de cabelo com a cor do brinco. Por exemplo, as loiras ficam lindas com tassel preto e as morenas valorizam mais os coloridos. 

                  Blogueiras e famosas como Thassia Naves, Mariana Rios, Grazi Massafera, Karina Bocchi e Tici Pinheiro já apostaram nessa nova tendência. Os brincos podem parecer muitos chamativos e ousados mas afinal, é sempre bom inovar! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário