Facebook

25 julho 2014

Look: Black Prada!





          Olá meninas,são exatamente 00:25 e eu aqui postando um look do dia pra vocês,podem me amar por isso! rs
          A semana tem sido corrida pra mim contudo tive alguns dias sem aula e pude me dedicar mais no blog,sendo assim,hoje eu fotografei o look que eu usei.Inverno,as tendências são simples: Pelos,animal print,couro e muitas cores escuras.
          O look do dia é inspirado no look casual preto e branco.Peça chave é o colete de pelo e couro da loja Besni com um suéter simples branco por baixo.De composição a bolsa vermelha da Prada. Aparentemente um look simples porém confortável,caiu super bem o cronograma das cores afinal a bolsa é bem chamativa.
           Espero que vocês tenham curtido,1 beijo
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário