Facebook

25 julho 2014

# O que tem na minha necessaire?










 1 - Desodorante Antitranspirante  Dove - Adoro esse cheiro,meninas eu sempre gostei de utilizar os 
desodorantes Aerosol contudo eu percebi que esses são os que dão mais manchas escuras nas axilas,sendo assim,
comecei a usar esses e senti a diferença.


2 - Protetor Solar Natura (Fator 30) - Nessa época do ano eu não costumo deixa-la na necessaire da bolsa
mas,é de extrema importância utilizar.Esse da Natura tem um cheirinho suave e muito gostoso.


3 -  Perfume refíl da Victoria's Secret - (Vanilla Lace). Uma delicia meninas,quem gosta de perfumes doces
esse é perfeito o interessante é que ele é pequeno e cabe em qualquer tamanho de bolsa até as de mão. 


4 - Óleo Argan da Salon Line - Para proteger as pontas de futuras pontas duplas.Sendo assim eu ando com ele
em tudo que é lugar. Adoro ele por isso que está já acabando, não tem óleo melhor do que Argan.


5 - Creme para as mãos - da Natura Tododia - Com um cheiro suave e super gostoso.Esse é um dos produtos que eu mais utilizo.


6 - Pente - Tem dias que os ventos deixam nossos cabelos horríveis,sendo assim,eu levo ele pra tudo que é lugar também,de super importância principalmente para meninas como eu que tem cabelos finos.


 Meninas,é isso que eu carrego todos os dias na minha bolsa 6 itens indíspensaveis.Sou uma it girl
 preparada para qualquer ocasião.Se você ainda não garantiu a sua necessaire,prepare! Pois só assim,você irá ficar linda em todos os lugares. 

 Espero que vocês tenham curtido esse post,1 beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário