Facebook

16 setembro 2014

Viaje.


                       Olá meninas.
                       Hoje é o post é diferenciado,resolvi postar um assunto bem amplo : Viajar.
                       Particularmente para mim não existe coisa melhor que isso,viajar. Eu diria mais: viajar = esfriar a cabeça,aproveitar a vida,curtir os momentos,deliciar comidas diferentes,apreciar companhias boas,conhecer gente, e eu não estou falando de viajar para longe nem que seja para o Interior de São Paulo.
                       Viajar é sempre uma oportunidade de se aprender algo novo.
                        Desde pequena eu viajo para diversos recantos do Brasil[até parece que foram muitos,não.Não foram]. Mas de qualquer modo eu pude extrair o que mais tinha de valioso naqueles lugares a alegria de poder estar em um lugar diferente,respirar ar diferente.
                        Desde que eu comece a trabalhar pude perceber que a real vida dos Brasileiros é assim: sem lazer,portanto eu desejei fazer diferente coloquei uma meta na minha vida de que trabalharei muito mas também irei curtir,ter tempo de lazer me proporcionar momentos inesquecíveis.
                        Agora estou planejando uma viagem bem distante, ainda no Brasil pra conhecer lugares com clima quente[que amo] e ainda ter a beleza da natureza.
                        O ápice do post é poder motivar,incentivar a você,leitora.Que tudo que é possível,creio eu que a maioria de vocês são novas que nem eu e nem sempre tem como pular as barreiras que os país impõem,calma. Algum momento será oportuno para ter uma conversa em família e poder programar uma viagem com os amigos assim como eu fiz algumas semana atrás.Tudo é a base da confiança.
                         Uma sensação de liberdade,jovem rebeldes cheios de energia rs[brincadeira]deve-se ter muita responsabilidade,contudo vale ressaltar que viajar tem que ter planejamento de gasto,lugar,companhia e atrações [fikdik].
                       Enfim vejam as imagens:




Nenhum comentário:

Postar um comentário