Facebook

15 setembro 2014

Comprinhas: Bijus na 25 de março.


Olá amadas,sentiram minha falta? Pra quem realizava 2 post por dia até que dei uma boa sumida.
Desculpa é que meus finais de semana estão amarrotadas de coisas para fazer contudo eu vou começar a me organizar,prometo rs.
O post de hoje é referente a um passeio produtivo com algumas amigas na 25 de março e acabei encontrando uma loja dos sonhos, coisas lindas e super baratas. Eu nunca pensei que um dia eu poderia pagar num colar de tachinhas ou até mesmo decorados de pedras por apenas R$ 1,00 inacreditável? Yes.
Estou fascinada com a quantidade de coisas que aquelas lojas tem: brincos,pulseiras,colares,arquinhos de cabelo,capinhas para celular e muitas outras coisas.Detalhe é muito mais em conta. Se você,leitora nunca visitou SP - e principalmente os pontos turístico para fazer compras,vem porque vale muito a pena.
Meninas,só indo mesmo pra dar uma olhada é porque tem de tudo um pouco e para todos os tipos de gostos. As imagens é só um terço do que eu comprei. rs
Dêem uma olhada: 
Em relação ao endereço é muito simples a famosa ladeira "Porto Geral" próximo a estação São Bento,possui um shopping bem em frente descendo a escada rolante virando a direita você encontra a Loja deixei até mesmo o logotipo dela.



Espero que vocês tenham curtido o post,1 beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário