Facebook

14 outubro 2014

Dicas: Livraria no Centro da Cidade.


Boa noite,queridas leitoras.
O post de hoje é muito especial pois se trata de conhecimento e não só de moda. rs
Resolvi trazer algo diferente para o blog e poder compartilhar com vocês as coisas que eu gosto. 
#READING
Encontrei essa livraria no velho Centro de SP próximo ao largo da misericórdia: - referência - Loja Marisa[de esquina] siga em frente e vire a primeira esquerda.
E incrível o ambiente muito antigo,agradável e organizado,todos os livros são organizados em temas específicos. Vale ressaltar que o preço é muito mais em conta devido serem usados,contudo livros de muito bom estado.Contém CD'S,Discos,Livros,Revistas e Gibis.
Eu fiquei maluca com tanta variedade e preços. Livros com edições antigas,lindos e cheios de conteúdo,se você leitora faz faculdade vale a pena dar uma olhada nos livros envés de ficar na fila de espera da Biblioteca da facul. rs
Até livros relacionados a moda eu encontrei *-*.
Não tenho muito que descrever afinal o lugar fala por sí só, maravilhoso!
Visitem,apaixonem-se e compre = fácil assim.Tenha uma ótima noite lendo um bom livro até o sono chegar. É isso que eu vou fazer agora,kisses.



 Espero que vocês tenham curtido o post, 1 beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário