Facebook

02 outubro 2014

O corte da vez: Long Bob



 Olá meninas,hoje o post é uma dica de tendência que pegou geral. O corte da vez.
Você já ouviu falar num corte de cabelo chamado de “long bob”? Ele é parecido com o corte chanel, só que um pouco mais longo, abaixo do queixo, chegando nos ombros. Várias famosas já aderiram ao corte, como Manu Gavassi, Lilly Collins, Taylor Swift, Kylie Jenner e Vanessa Hudgens.
Além do corte, muitas delas também aproveitaram para clarear as pontas também. Vanessa Hudgens está com o cabelo bastante dividido, enquanto a Manu Gavassi deixou um pouco mais discreto. Esse estilo é bastante atual e, se você estiver com receio do “loiro”, pode fazer mechas bem mais fininhas e moderadas. O corte, por não ser muito curto, ainda dá uma liberdade maior com o cabelo, caso queira fazer um rabo-de-cavalo ou outro penteado.
Meninas, é um máximo. Charme e você pode modelar de acordo com o seu rosto,eu só não vou aderir a tendência porque eu esperei muito pro meu cabelo estar longo,sendo assim,vou aproveita-lo agora mas neste verão que está chegando irá ficar um espetáculo,entre você nessa onda também,E uma dica procure um profissional da área para te auxiliar afinal pode dar exato fazendo isso em casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário