Facebook

01 outubro 2014

Dica: 5 produtos que eu uso para o rosto.


Olá meninas,boa noite.
Hoje o post é referente a pele,qual mulher não deseja ter uma pele macia,limpa e com aspecto saudável.E até mesmo poder se sentir bonita sem maquiagem, para isso eu uso alguns produtos que favorecem esse desejo virar realidade.
Todos são acessíveis,fácil de se encontrar e acima de tudo com valores que cabe no bolso da cada uma sem pesar.Vamos conferir essa raridade?
  •    1 - Clearskin Máscara Facial (Removedora de cravos e espinhas) - Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele. R$ 16,99 

  •  2 - Clearskin - Gel Facial Limpeza Profunda(limpa profundamente os poros) - Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele. 

  • 3 - Clearskin - Gel Secativo de Espinha - Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne, proporciona ação rápida e resultados em apenas 3 horas*. Ajuda a diminuir visivelmente os efeitos causados pela acne. Sua fórmula transparente oferece um tratamento cosmético discreto, podendo ser aplicado a qualquer hora. R$ 16,99

  •  4 - Avon Care* Máscara de pepino (Hidrata,limpa a pele,refresca e suaviza) - Promove limpeza profunda, retira impurezas, refresca e suaviza a pele, deixando-a limpa, fresca e com sensação de condicionada e energizada. Formulada com extrato de pepino, que é reconhecido pelas propriedades umectantes, purificantes e calmantes, que ajudam a recuperar a suavidade e o frescor, além de auxiliar no controle da oleosidade; extrato de chá verde.Incrível eu amo esse produto.


  •  5 - Minancora , Adeus Espinhas! - Meninas,sabe aquelas manchinhas de espinhas que ficam o rosto? Pois então,é assim que eu sumo com elas. Como eu uso: Antes de dormir lavo bem o rosto com o Johnsons Baby passo uma camada fina da pomada em cima da espinha ou da mancha. O produto indica usar 2x ao dia, porém, como ela não é transparente não dá pra sair com ela na rua Rs', mas usar somente durante a noite dá super  certo.




 Espero que as dicas tenham sido válidas,1 beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário