Facebook

28 dezembro 2014

Look : Verão Casual



Olá amoras. Domingo extremamente quente em São Paulo,e para suportar esse calor é preciso criar um look confortável,leve e fino. Nada melhor do que obtar por um vestido que caía bem no corpo. Sou muito suspeita para dar essa dica afinal eu amo vestidos.
O look do dia é composto então por um vestido fino,solto e estampado com a cara do verão, foi comprado na Loja Marisa,para marcar a cintura combinei um cinto fino de tachinhas + bolsa da cor ferrugem. 
Vale ressaltar que o acessório mais usado neste Verão 2014 será os chapéus : panamá,coco,fedora e outros... Sim,óculos redondos estão em alta com estampas e lentes diferente propício e tendência divulgada do look verão americano.
Ao final do look uma bota de cano médio para completar o look.Meninas,se atendem em uma coisa: - Quando você for criar um visual Casual é necessário ter em mente que ele deve ser versátil para o dia e noite,sendo assim,caso transforma-se esse look em noite era só tirar o chapéu,óculos e acrescentar uma jaqueta simples,e linda novamente. 
Vejam as imagens:




 Espero que vocês tenham curtido o post, 1 beijo

 www.fashionmarigoes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário