Facebook

29 dezembro 2014

Retrô - 2014*


Estava ansiosa para poder dizer sobre esses 365 dias. Quanta coisa aconteceu,eu não consigo mensurar quantas mudanças ocorreram na minha vida.E uma delas foi conquistar minha independência financeira,Algo tão simples e natural da vida de qualquer pessoa que precise trabalhar contudo foi importante essa fase para poder administrar o dinheiro e dar valor a ele.
Nesse percurso eu ainda estava estudando terminando o 3° ano de Ensino Médio foi bem complicado dar atenção aos estudos e o trabalho. Tinha um relacionamento duradouro mas perdeu aquela emoção de amar,então terminei. Logo em seguida,vieram o medo de ficar sozinha e não encontrar alguém legal novamente,o medo de não conseguir escolher a profissão que eu gostaria de exercer e ainda por cima precisava trabalhar para ajudar em casa,nem que fosse mínimo porque na realidade eu nunca precisei ajudar em casa com as contas e etc mas eu sabia que deveria ajudar mesmo assim,ou seja,pirei em 1,2 e 3. 
Assim como diz a música - " - Tudo vai passar...",os dias foram passando rápidos demais, conquistei pessoas incríveis como amigos,curti muito os lugares de São Paulo,tirei fotos,dei risada,chorei e me sentir incrivelmente viva. Nesse momento,eu pude perceber quanta coisa boa a vida pode nos oferecer. Dar demasiada importância para os problemas acaba conosco,eu fiz minha própria ideologia "A vida é Bela" tudo que me fazia sentir triste eu fiz a psicologia inversa e tudo se tornaria bom até as coisas que eu mais abominava.
Como nada na vida é por acaso,eu conheci uma pessoa maravilhosa que tem as mesma vontades,gostos e sabe curtir a vida da melhor maneira possível,e logo me apaixonei novamente.
Pude compartilhar minha paixões,meus desejos,meu carinho com essa pessoa,que hoje estamos a 7 meses.
Contudo eu não só pensava em mim, na minha felicidade,eu dividi essa conquista com a minha família,trouxe alegria para dentro de casa,ajuda,amor,paz e tudo que é necessário para viver bem ao lado das pessoas que amamos.
Nesse ano de 2014 eu aprendi a dar valor as pessoas,a administrar o dinheiro,a ser mais paciente e caridosa.Nasceu algo em mim quando comecei a trabalhar no Centro de Sp como solidariedade,ajudar mais quem precisa,a olhar pro próximo como a mim mesma.
Determinação,seria a palavra correta para esse ano,estava determinada a mudar minha vida,o meu eu.
Como todos os anos,eu estava com a maior expectativa de poder mudar,conquistar as coisas boas do mundo,viajar,amar,curtir,dançar.Viver!
E foi o ocorreu,agradeço a Deus por ter me dado mais um ano cheio de lutas e glórias.Continuarei me esforçando para estar no caminho certo.
E em relação ao blog,não consigo nem explicar porque eu tive muito tempo longe pensando que não ia dar certo ter um blog numa vida tão cheia como a minha.Mas eu consegui,não abandonei o eu gostava continuei as poucos cuidando de tudo.
Posso dizer com todas as letras que foi INCRÍVEL - 







Nenhum comentário:

Postar um comentário