Facebook

04 janeiro 2015

Look : Réveillon


Olá meninas. Hoje é dia 04,ou seja,estou bem atrasada em relação ao look da Virada no entanto eu não deixaria de públicar.
Eu sou uma blogueira de moda muito supersticiosa e nessa data eu acredito que passar de branco é uma tradição Brasileira,além de aderir a cultura gosto de saber o significa de cada cor e escolhi o branco e dourado para celebrar essa data. Dizem que o dourado significa ouro - atrai dinheiro e sucesso.
Eu passei meu  Reveillon na praia,então aderi um visual confortável um shorts de renda com frnaajs branco + blusa de renda com detalhes. De acessórios uma tiara de flor tendência 2015 inclusive,óculos redondo e acessório estilo praiano colorido.
Vale ressaltar que as franjas do shorts deram um UP no look devido estar passando na praia.Aposte você também nessa tendência de franjas.
Adoro datas comemorativas para poder criar visuais diferentes e propícios para ocasião,o resultado do look foi incrível.



Espero que vocês tenham curtido o post,1 beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário