O que usar pra pular Carnaval em 2015.



  Seja no Rio de Janeiro, em São Paulo, na Bahia, no Recife… sempre há dúvida na hora de descobrir: o que vestir no Carnaval?Calma, moça, não se desespere! Hoje é sábado, mas ainda há mais 3 dias para você soltar a criatividade e investir em looks incríveis no seu feriadão. Fantasias para se fazer em casa, roupas para bloquinhos de rua, looks super coloridos e divertidos… tem de tudo um pouco no post de hoje! Espero que vocês se inspirem e tenham um excelente Carnaval!




Carnaval é a época que a gente pode sair do jeito que quisermos sem temer tantos julgamentos. Afinal, podemos dar a desculpa que a roupa é só uma ~fantasia~. Aí está a sua chance de sair da zona de conforto e investir em looks coloridos, absurdinhos e engraçados – claro, sem abrir mão do conforto. Misturar estampas, usar cores vibrantes, fazer uma fantasia super improvisada… acho que é essa a mágica da comemoração. Sabe aquela legging estampadona que está guardada no seu armário há tempos, esperando uma oportunidade? A hora é agora!
Use chapéus, coroas de flores, maiô com short, suspensórios, meias até o joelho, turbantes, mix pesado de acessórios, estampa de frutas e todas as outras coisas que você sempre quis usar, mas nunca teve coragem. É para deixar a criatividade tomar conta meeeesmo. Porque dá para usar a desculpa que é Carnaval! E, afinal, todo mundo está um pouco exagerado de algum jeito. ;)



  Espero que vocês tenham curtido o post,desejo um ótimo Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário