Facebook

29 março 2015

Inspiração - LOLLAPALOOZA Brasil 2015.



Olá mores.
Fiquei bastante tempo ausente o blog já estava as moscas né,confesso. Mas voltei a ativa e hoje tem post especial para quem curti uma boa música,luzes,amigos e muita curtição, mais conhecido como o evento Lollapalooza.
E para todo evento único e muito esperado deve ter uma produção de arrasar portanto farei hoje uma previsão de visuais.O que será que rola em? Vamos ver:


CROP TOP - DE CROCHÊ.

Bem fresquinhos e com detalhes incríveis, o crop top artesanal está em alta e claro, vai brilhar no Lolla. <3 Sem contar que ele super combina com o clima do festival, já que é bem fresquinho, ótimo caso faça um sol de rachar.



KIMONO DE FRANJAS.

Bem no estilo mais moderninho, os kimonos viraram febre no exterior e agora chegaram com tudo aqui no Brasil. A peça é bafo pra apostar com uma produção mais monocromática, já que ele por si só já deixa o look arrasador. 




CHAPÉU FLOPPY

A cara da riqueza. O chapéu floppy é perfeito para dias mais quentes porque, como se percebe, ele ajuda a proteger do sol, sem contar que deixa qualquer look maravilhoso,vale a pena investir.




COLARES DE PEDRAS.

Místicos e românticos, os colares em pedraria são ótimos para montar um look boho chic. E o melhor? Dando uma procurada rápida na internet, você consegue identificar os poderes de cada pedra e escolher a que mais tem a ver com o seu estado de espírito ou o que anda desejando! 



VESTIDOS LONGOS. 

Vestido longo sempre foi sinal de look chiquérrimo, mas quem disse que não pode ser descontraído e a la hipster? Hahahahah. Existem alguns modelos maravilhosos que, provavelmente, vão GANHAR espaço no Lolla como os pretos, florais e estampas boho. 


Gostaram a dica?beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário