Facebook

03 abril 2015

Testei - AutoBronzeador SUN -Avon



                   Olá amadinhas,
                   Hoje o post está recheado de dicas indispensáveis para este Outono Inverno. Este produto é um AutoBronzeador da Avon/Sun. Muitas pessoas acham que devemos estar com a cor do pecado só no verão mais pelo ao contrário as famosas já se programam recorrendo a bronzeamento artificial mas se você é como eu,com uma vida corrida sem tempo e dinheiro para frequentar esse tipo de lugar pode obtar por um simples produtinho que faz toda diferença.
                  Eu sempre fui muito branquinha,a pigmentação da minha pele é extremamente difícil de pegar um bronzeado portanto utilizo esse produto quando uso um shorts ou saia fica lindo e todos me perguntam se estou com uma meia calça rs.
                  Provei e adorei o resultado.

O que eu achei:

- Textura leve e fácil de espalhar;
- Tem um brilhinhos que da uma luminosidade incrível;
- Cheiro bem suave comparado aos que eu já usei e gostoso;
- É indicado para o rosto também, e não deixa a pele oleosa;
- Hidrata;
- Bronzeado natural e intenso.

                         Quer mais o que né? O preço em média é R$ 11,99 [promoção].
                    Vale a pena,caso você queira aderir o produto é só consultar uma vendedora da Avon e garantir o seu!


 Espero que vocês tenham curtido o post,

Nenhum comentário:

Postar um comentário