Facebook

04 julho 2015

Conheça Chicisimo - Site de moda.


Chicisimo.com.br


 Olá leitoras lindas,
         Hoje eu vou falar um pouco do site que eu costume visualizar sempre, me ajudando a criar os look. Se chama CHICISIMO é um site I-N-C-R-I-V-E-L, gente! Sério. Ele é um site que tem várias meninas postando looks de sí mesmas, e você pode dar like nas fotos, colocar nos seus próprios álbuns de inspirações, etc.. Vou explicar melhor pra vocês o que é esse ''tal'' de chicisimo.

O que é chicisimo o Chicisimo é um lugar para compartilhar o seu estilo e inspirar outras pessoas, ou você pode carregar seus looks para manter um diário de como você se veste no dia-a-dia. Você também pode usar o Chicisimo para verificar como as outras garotas se vestem, descobrir pequenas marcas bacanas, ou construir um catálogo de seus looks favoritos de outras usuárias.  Com o intuito de divulgar a moda,tendências do mundo inteiro. Você pode pegar de inspirações look de París, Inglaterra enfim...


Regras para entrar no Chicismo:

1 .- Na imagem principal, mostre claramente o que você está vestindo, o look completo. Da cabeça aos pés, ou pelo menos a maior parte dele! Você pode mostrar os detalhes de sua roupa carregando imagens adicionais, se desejar.

2.- Um look por foto. Por favor, não inclua dois looks de uma vez só, por exemplo, looks de ontem e de hoje. Apenas um.

3.- Carregue cada look uma única vez, sem repetir !

4.- A imagem deve ser de boa qualidade, a foto não precisa ser profissional, mas com uma qualidade mínima.

5.- Fotos de você. Se você é uma “Style Hunter”, você também pode compartilhar suas fotos do dia-a-dia. Apenas certifique-se que todas as imagens são de você e tenham sido aprovados pela “modela”. Caso contrário, não as compartilhe.

6.- Não. Não. Não. Spam não. Não colocar fotos de crianças, nudez, fotos alteradas no photoshop, de pijamas ou lingerie.


Conheça o meu Chicisimo, e visite: https://chicisimo.com/mariffg 


Nenhum comentário:

Postar um comentário